Amanhã é meu aniversário, eu sei ninguém perguntou, mas enfim, eu quero fazer um post que explique o que eu sinto.
Seila, sempre quando vai chegando final de ano, eu meio que sinto um aperto no coração, porque apesar de ser um período de comemorações, pra mim também é um período de mudanças e reflexões.
Acho que isso acontece mais porque meu aniversário é perto da transição de um ano para o outro, então são duas coisas que mudam: minha idade e o ano, e junto mais uma porção de outras coisas.
Comparando o ano de 2009 com os outros da minha vida, eu posso dizer que foi o ano que eu mais mudei, mudei de escola, mudei psicologicamente, e isso tudo influiu num ano diferente, porém não tanto quanto eu queria, mas parcialmente produtivo.
16 não é um grande número, mas deixou de ser pequeno quando passou dos 13. E apesar de ser pequeno foram muitas as experiências, muita aprendizagem que eu vou levar comigo pelo resto da minha vida.
O meu principal combustível é a vontade de conhecer o novo, espero que esse combustível não se esgote em 2010, e que o novo aconteça com muita freqüência, acho que é isso que eu espero para o mim nesse novo ano e nova idade.
Pior sou eu que tenho o aniversario no carnaval, quando ta todo mundo viajando e enm ai pra sua festa!
ResponderExcluirrsrs
Inté!
Adorei o blog
ainda acho que dia 30 é pior... mas sempre acontece a mesma coisa comigo haha
ResponderExcluirvaleu! :*